Luan hoje já tem 7 aninhos mas continua o mesmo.
Sempre chamando a atenção, onde não deve.
Voltou as aulas na escola , segundo ano fundamental , com sala nova, professora nova , prédio novo e a novidade : problemas antigos.
Fui no primeiro dia de aula para entregar o material escolar e conhecer a nova professora , prédio, etc ...
Luan ainda estava de férias nas praias do NE com Jack.
Após entregar o material, ficamos eu e os outros pais, quer dizer outras mães. Eh impressionante como os pais não participam da vida escolar dos filhos. Geração após geração , pagam a fatura da escola e pelo jeito terminam a vossa valorosa contribuição . Tinham 12 mães e 3 pais.
Pois bem, a nova professora , uma senhora com mais de 60 anos, começou a se apresentar e mostrar como ela gosta de criança , como sabe lidar com elas ,como seus netos a ensinaram muito, bla,bla e bla...
Pensei cá comigo "Dou uma semana para ter uma anotação na caderneta dele", como não conheço os netos da Profi, eh assim que ele chama as professoras, dei um desconto , "Ela deve realmente ter se preparado melhor por conta desse intensivo" .
Que nada , no primeiro dia foi para o recreio e já levou um empurrão de um aluno mais velho, ele agora fica no recreio com crianças de até 10 anos . Me disse que estava pegando as bolas de ping pong que os mais velhos estavam jogando e do nada um menino empurrou ele , hummmm pois eh.
Como estamos no seculo XXI e se não falar outra lingua vc não vira diretor nas empresas, matriculei o cara numa linda escola chamada Red Ballon. Escola nova, sala nova, Profi nova, casa nova e a novidade: chegou com um balão dourado no quadrante "Good Job". Se ficar assim vou transferir para uma escola bilíngue , será que achei o mote cerebral dele ?
Afora a escola tudo indo de acordo com o combinado, dando trabalho para quem merece te-lo.
Até a próxima