terça-feira, 24 de agosto de 2010

Decathlon, um caso à parte

A Decathlon é um caso a parte em alguns de nossos finais de semana gelados de SP.
É  uma loja especializada em material desportivo, de todos os esportes possíveis. Para todas as idades, sexos e principalmente para Luan.

Desde a primeira vez que fomos a loja ele se encantou com os equipamentos e/ou brinquedos que eles deixam disponíveis para um "test drive". As crianças se divertem com as novidades, são petecas coloridas ,bicicletas de todas as cores e modelos, bolas, chuteiras ,  barracas..... um verdadeiro parque de diversão.

Por conta do frio fomos algumas vezes lá , pois tem roupas e agasalhos bonitos e a um preço convidativo, mas ele,  vai por conta das crianças e dos "brinquedos" . Já exerimentou de velocípede a uma pequena mesa de ping-pong para anões, de taco de Golf a vara de pesca e por ai vai. Sempre pede para comprar tudo que experimenta e gosta.  A ultima foi um par de patins dos Incríveis. Viu muitas crianças usando os patins e quis andar, mas não eh que logo de cara já foi brincando e se equilibrando, mas para variar foi logo  enfrentando dois irmãos , um com 6 e o outro com 5 , que estavam duvidando do equilíbrio dele.

Agora encasquetou com um protetor de orelha para frio, vive nos chamando a qualquer hora do dia ou da noite para ir na loja para comprar o bendito. Só assim , diz ele, vai conseguir andar no condomínio, afinal esta muito frio em SP.

tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário