quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Entrelaçando os dentes

Hoje ele não brigou na escola, a professora pediu para ficar com os dedos entrelaçados, não sei por quanto tempo, é uma boa forma de não arranjar encrencas.
Continua muito curioso com as coisas e os brinquedos, as portas dos quartos estão , na maioria do tempo, fechadas, senão ele testa e valida tudo.

Outro dia pediu para ver um DVD no quarto do irmão, coloquei e fui fazer alguma coisa longe dali. Quando , ao final do filme, ele me chamou para colocar outro , já tinha verificado como funcionava um fone de ouvido do irmão, imagine como ficou.

Hoje escovou os dentes antes mesmo de se arrumar para a escola, nada como um bom choque bem dosado. Explicando; Sempre dava trabalho para escovar os dentes pela manhã, eu normalmente reclamava e dizia que uma hora ia deixá-lo, mas nunca fazia. Na semana passada ele começou a brincar na frente do espelho e não queria escovar. Mais uma vez a mesma ladainha: escove,estamos atrasados, vou te deixar aqui... e nada.

Sai , peguei o carro e fui embora. Ele quando saiu não viu o carro e foi correndo/chorando/gritando até a portaria. O Zelador o pegou  e colocou na guarita, ele começou a ver os carros pelo monitor e dizia que era o pai voltando para apanha-lo. Minha esposa foi busca-lo , mas ele estava irredutível não queria voltar, pois o pai logo logo estaria ali .

Escovando os dentes antes mesmo de se arrumar heim,       hahaha

tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário