quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Guardando as coisas

Nosso amigo hoje entrou correndo no banheiro, na hora que estava tomando banho, pediu para que limpasse o vidro para me ver, parênteses- estamos em SP com frio de 10 graus na madrugada e quando vou tomar banho quente fica uma nuvem enorme no banheiro, voltando - limpei o vidro e ele me disse "Pai prendi  a mamãe no meu quarto " , e falou isso sorrindo muito. Desliguei o chuveiro para poder escutar. Ela estava gritando para que alguém abrisse o quarto hahaha.

Filho homem é muito difícil de orientar sua organização em casa, ainda mais com o pai e o irmão mais velho dão "bons" exemplos.

Ele continua muito agitado na escola , volta e meia vem uma reclamação da professora das brigas que ele provoca. Esta se ajustando ao novo ambiente.

Agora quer de qualquer jeito um protetor de orelha para o frio. Ele ganhou os patins dos Incríveis mas é muito frio fora de casa  e ele quer brincar, mas se incomoda muito com a temperatura. Chega a assistir 3 vezes o mesmo DVD em seguida mas não sai , mas se nos vê tomando sorvete pede logo .

tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário